Descubra aqui uma rede de vantagens exclusiva para você.

Viajar faz muito bem! Aqui você tem descontos pra ser feliz!

Medicamentos com desconto especiais em farmácias e drogarias.

UMA EMPRESA DE CONFIANÇA

O Clube de Vantagens é uma empresa do Grupo Bom Pastor, uma instituição visionária que tem como missão melhorar a qualidade de vida de seus clientes, acolhendo-os de forma humana.

MUITAS VANTAGENS PARA VOCÊ

Benefícios exclusivos e descontos especiais com diversos estabelecimentos comerciais. Tudo isso você encontra aqui no Clube de Vantagens. Uma rede de vantagens que garante a tranquilidade da sua família.

AS MELHORES PARCERIAS

Aqui no Clube de Vantagens você encontra todos os nossos parceiros comerciais. São farmácias, óticas, academias e muitos outros estabelecimentos comerciais que se uniram ao Grupo Bom Pastor para oferecer o que há de melhor em produtos e serviços, com os maiores descontos.

O Grupo Bom Pastor fechou uma parceria com a Drogaria Bifarma, que está há mais de 30 anos no mercado e com mais de 250 lojas distribuídas em 50 cidades de São e Minas Gerais. Uma das maiores redes de farmácias do país, a Bifarma possuí seriedade, bom atendimento e preços acessíveis. Confira os descontos imperdíveis:

• Medicamentos de marca: 20% de desconto;
  • Medicamentos Genérico: 38% de desconto;
  • Perfumaria, higiene pessoal e beleza: 5% de desconto.

Para saber mais detalhes sobre a parceria, ligue: 0800 177 227.

Aproveite e visite o site da Bifarma

PREÇOS EXCLUSIVOS PARA SUA VIAGEM

A Mafisa Turismo em parceria com o Grupo Bom Pastor oferece preços exclusivos para a sua viagem!

Vários destinos com preços e condições imperdíveis.

Saiba mais, ligue 0800 177227

Confira

A Drogal, que está presente em 55 cidades com 141 filiais, sempre atenta às mudança e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, agora é nossa parceira! Veja os descontos imperdíveis que só a Drogal pode oferecer:

• Medicamentos de marca (referência) tarjados - mínimo 20%
  • Medicamentos Genéricos tarjados - mínimo 30%
  • Produtos de Manipulação - mínimo 30%

Ligue para saber mais: 0800 177 227.

Acesse site da Drogal

DESCONTOS GARANTIDOS PARA CLIENTES BOM PASTOR

As drogarias em parceria com o Grupo Bom Pastor oferecem preços exclusivos para você cliente Bom Pastor!

Saiba mais, ligue 0800 177227

Acesse site da Drogaria São Paulo